A rotina do advogado é marcada por muitas atividades, sendo especialmente desafiante quando é recém-formado – por isso iremos apresentar o Pocket Jurídico, o aplicativo do advogado recém-formado.

O mais comum é que o advogado recém-formado dê conta das suas atividades sem o auxílio de uma secretaria ou estagiário. Os seus compromissos, prazos e atividades precisam ser lembrados por conta própria.

Vale ressaltar que o advogado recém-formado precisa lidar com os custos iniciais da advocacia. Anuidade da OAB, aluguel de sala comercial ou espaço co-working, compra de novas roupas e livros são apenas alguns deles.

Contratar um software jurídico de gestão pode não ser uma possibilidade para o recém-formado, contudo não estamos aqui para desestimular os jovens advogados, pelo contrário, existem ferramentas para todos os bolsos e fases da advocacia.

Conheça o Pocket Jurídico: o aplicativo do advogado recém-formado

O Pocket Jurídico é apresentado pelos usuários como o aplicativo parceiro dos advogados por ser é uma potente ferramenta que entrega de forma diferenciada as publicações judiciais.

A sua interface amigável torna fácil e prazerosa a navegação. O seu principal diferencial é a notificação em tempo real da chegada de novas publicações. Assim o advogado – e também os seus clientes – se mantém sempre informados.

Além de notificar os advogados em tempo real de novas publicações, o Pocket Jurídico conta com abrangência nacional, capturando as publicações de todo Brasil, inclusive PJe. ⠀

Todo advogado precisa estar ciente das publicações que saem em seu nome – ou em nome dos seus clientes. Com o Pocket, o advogado pode optar por receber as publicações em nome próprio ou de terceiros, por exemplos: em nome de empresas e/ou dos clientes.

Assim o Pocket Jurídico garante a retaguarda mínima – com um excelente custo benefício e necessária que o advogado recém-formado precisa, uma vez que muitas publicações trazem consigo os prazos.

Como o Pocket na prática auxilia os advogados

Imagine a situação, você se encontra em mais uma segunda-feira. Com muitos prazos, compromissos, afazeres, diligências, sem poder contar com mais ninguém, a não ser vocês mesmo.

Em meio a esse turbilhão de atividades você recebe no seu smartwatch a notificação do Pocket de nova publicação, trazendo com ela a decisão que há tempos você esperava. A partir daí você decide se vai compartilhar com o seu cliente, sócio ou colega advogado, com total praticidade e mobilidade.

O Pocket Jurídica dá a tranquilidade para que o advogado recém-formado possa advogar sem se preocupar se vai perder alguma informação importante, ou mesmo um prazo.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O Pocket Jurídico ainda conta com funcionalidades que permitem maior gestão das publicações, permitindo:

Praticidade, mobilidade e segurança. São apenas alguns dos benefícios do Pocket Jurídico, o aplicado do advogado – seja você recém-formado ou tenha um escritório consolidado.

Disponível para iOS aquiAndroid aqui e também web clicando aqui.

Assine o Pocket Jurídico semestral ou anual com descontos especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *